Blog pertencente a ONG MEU DIREITO DISPONIVEL EM VÁRIOS IDIOMAS USE O TRANSLATOR AO LADO. This blog belong to MEU DIREITO ONG AVAIBLE FOR TRANSLATION BY GOOGLE.

domingo, 10 de maio de 2015

Dr. Rey diz ter sido abusado pelo pai na infância.

Durante entrevista a programa de TV,

o Doutor Hollywood afirmou que seu pai era pedófilo.



Robert Rey

Robert Rey, o Dr. Hollywood, apresentador televisivo conhecido por ser cirurgião plástico de estrelas, revelou que foi vítima de abuso sexual por parte do seu próprio pai quando era criança. "Minha mãe é gaúcha e meu pai é gringo. Ele sofreu muito na Segunda Guerra Mundial. Meu pai abusava de mim, era um pedófilo. Então, sempre que uma pessoa me toca, eu me sinto ofendido e o outro lado de Rey sai. Esse trauma da juventude sempre volta", declarou o apresentador durante entrevista no Programa do Gugu, nesta última quinta-feira. 
O fato foi compartilhado quando Rey tentava se justificar por sua reação violenta quando um rapaz apalpou suas partes íntimas, em um evento na cidade de Campina Grande (PB). O apresentador estava no local para fazer uma palestra sobre saúde. Após o evento, Rey se disponibilizou para atender aos fãs e tirar fotos. Foi aí que a atitude desconcertante do jovem que o apalpou aconteceu, desencadeando uma briga generalizada.
O rapaz, identificado como Alexandre, disse que a atitude não passava de uma "brincadeira" e pediu desculpas à Rey. Os dois voltaram a se reencontrar no Programa do Gugu para uma conversa de apaziguamento. "Gente, eu fui jovem também, fiz algumas besteiras. Ele está perdoado", disse Rey.
PEDOFILIA É UM DOS CRIMES MAIS HEDIONDOS DA NOSSA CIVILIZAÇÃO. 
Veja o vídeo da confusão com Dr. Rey

Nenhum comentário:

Postar um comentário