Blog pertencente a ONG MEU DIREITO DISPONIVEL EM VÁRIOS IDIOMAS USE O TRANSLATOR AO LADO. This blog belong to MEU DIREITO ONG AVAIBLE FOR TRANSLATION BY GOOGLE.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

VAZOU INFORMAÇÃO

A Denúncia chega de uma leitora assídua do BloG.

CAFETINA DEIXA VAZAR CARDÁPIO COM O "VALOR" DE PROGRAMAS DE FAMOSAS DA TV.


Uma cafetina bastante conhecida, no Paraná como "BARONESA DO SEXO" deixou vazar uma suposta lista contando com o valor do programa de algumas celebridades.
A notícia ganhando muita repercussão em várias páginas da web, tudo porque, na lista estão os nomes de algumas famosas como;
Juju Salimeni (ex Panicat), Carol Dias, Andressa Urach, e outras mulheres bastante conhecidas da mídia.
A reportagem entrou em contato com alguns dos empresários destas famosas mulheres, e no caso da Juju Salimeni, o empresário pediu a lista para entrar em vias jurídicas, alegando não ter cabimento tais informações.
“Já tinha uma pessoa usando as minhas fotos no Rio e em São Paulo. O que eu posso dizer de tudo isso? Liga, marca e espera para ver o que vai chegar na sua casa”, ironizou Nathália de A Fazenda.
Se a lista é real ou fake,  a verdade é que a "baronesa do sexo" sempre circulou pelas altas esferas do poder, como afirma em reportagem para a revista IDEIAS http://revistaideias.com.br/ideias/content/eu-vendo-orgasmos.
Os programas ocorrem em uma fazenda em Colombo, região da grande Curitiba. A “baronesa do sexo” já foi presa em uma ocasião devido à questões de prostituição.
Image title
Fonte: Denúncia Anônima e wp.clicrbs.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário