Blog pertencente a ONG MEU DIREITO DISPONIVEL EM VÁRIOS IDIOMAS USE O TRANSLATOR AO LADO. This blog belong to MEU DIREITO ONG AVAIBLE FOR TRANSLATION BY GOOGLE.

terça-feira, 5 de maio de 2015

METEU BALA CONTRA O DEFUNTO NA PARAÍBA.

Descanso, nem na hora da morte.

Aconteceu nesta madrugada

"Parece até cena de um filme trash de terror, mas aconteceu de fato, nesta madrugada 05 de maio em João Pessoa na Paraíba. Embora o fato por sí seja bizarro, reflete um país onde falta educação e cultura e sobra um caldeirão de emoções ruins."
 Um homem armado invadiu um velório e atirou contra o caixão onde um jovem estava sendo velado na madrugada desta terça-feira (5), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o jovem havia sido baleado no domingo (3), em Mangabeira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, na segunda-feira (4).
Medo de Zumbi
Ainda de acordo com a PM, os policiais realizaram buscas pela região, mas o atirador não foi encontrado até as 7h15. A família não soube explicar aos policiais quem seria a pessoa que atirou, mas a polícia acredita que existia alguma rixa entre o jovem e o atirador.A invasão do velório aconteceu por volta das 4h desta terça 05 de maio de 2015. Segundo a PM, o pai, a mãe e a irmã do jovem velavam o corpo em um saguão de uma central de velórios quando um homem chegou ao local, pediu para que a família se afastasse e atirou duas vezes contra o caixão.
Homem pediu para familiares se afastarem e atirou duas vezes contra o caixão do jovem (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, titular da delegacia de homicídios de João Pessoa, o jovem velado era investigado pela polícia pelo crime de homicídio, mas foi baleado e morreu no hospital antes da polícia concluir a investigação. O homicídio da vítima está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário